Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Who want to colaborate to speed up my project?
Ontem à(s) 9:18 pm por Ricardo PT

» Pokémon Chronicles Demo - Version 17.0
Qua Maio 17, 2017 11:14 am por Ricardo PT

» Game news for 2017
Qui Maio 11, 2017 10:01 am por Ricardo PT

» Pokémon Chronicles Demo - Version 16.9
Qui Mar 30, 2017 4:04 pm por Ricardo PT

» Pokémon Chronicles Event 23-04-2016
Sab Fev 04, 2017 6:08 pm por Ricardo PT

» Pokémon Chronicles Demo - Version 16.7
Qua Jan 25, 2017 11:55 am por Ricardo PT

» Pokémon Chronicles 2017 Updates
Qua Jan 18, 2017 5:14 pm por Ricardo PT

» Information about this game
Sab Jan 07, 2017 12:18 pm por Ricardo PT

» Official Pokémon Chronicles Gameplay
Qui Jan 05, 2017 5:16 pm por Ricardo PT

Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 47 em Sab Abr 02, 2016 12:28 am
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

opiniões para PC 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

opiniões para PC 15

Mensagem por VictorGomes em Ter Mar 03, 2015 2:16 am

eae, Richard
queria dizer que to esperançoso pro PC version 15
mas queria dar minha opinão sobre o jogo
acho que deveria ter um sistema de evolução de pokemons que evoluem por level
um exemplo kadabra poder ser no lv 48 pra alakazam que na antiga versão teria que pegar o item nas ilhas laranja isso não seria tão interessante sendo que teria que passar Kanto inteiro com o Kadabra
---e acho que o principal ponto animação de ataques vai ter nessa versão pois acho que isso que da mais beleza ao jogo e animação nas batalhas os ataques que ja tem animação estão muito bom
mas por exemplo surf que causa muito dano e sempre usado no jogo não tem animação isso torma muito simples um pouco sem graça,a bola das sombras um dos principais golpes fantasmas tambem não tem isso até deixa uma falta
somente uma opinião de um fã do seu jogo que quer ver cada vez melhor, abç, tamo junto....espero que considere rs ....

VictorGomes

PokéPontos : 52
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: opiniões para PC 15

Mensagem por Ricardo PT em Ter Mar 03, 2015 6:27 pm

Agradeco a sua opiniao, mas como sabe só eu trabalho sozinho neste projecto por isso ainda falta muito pra fazer, uma vez k tbm trabalho é dificil fazer tudo ao mesmo tempo.

Na versao 15 implementei muitos sistemas diferentes e mais algumas animacoes pra embelezar o jogo, neste momento ando a acabar o resto das animacoes dos pokemon de unova e kalos no sistema pokemon follow player, ou seja, o sistema do pokemon heart gold que é os pokemons seguirem os jogadores, outra coisa k alterei e muitos ate desejariam deste modo, antigamente o inicial era sempre o rattata, k assim deste modo obrigaria os jogadores a apanhar os iniciais de kanto por exemplo, mas na v15 em diante sera assim, o jogador podera escolher o seu pokemon inicial, sendo 3 pokes pra escolher, mas introduzi um sistema de random em k da acesso e contando k se trata de material de bonus, os jogadores poderam escolher 1 pokemon inicial de qualquer liga ate kalos (a + recente), cada vez k fizerem reset o jogo irá escolher at random uma nova lista de pokemon iniciais.

Quanto ao metodo de evolucao dos pokemon por trade, ficará mesmo assim, usando o item trade device, uma vez k eu kero o mais aproximado possivel dos oficiais, mas como podes ver pokemons como o eevee ou crobat ou politoed etc podem te-los em kanto.

Quanto as animacoes de atakes, poucos foram adicionados nesta versao, mas kem sabe o k pode vir na proxima. Como tenho muito trabalho e como tenho feito coisas com mais prioridade para o projecto pokemon, fikei sem tempo pra outros aspectos, mas é como eu disse, este projecto ainda esta em construcao.
Ricardo PT
Administrator
Administrator

PokéPontos : 519
Reputação : 10

Ver perfil do usuário http://pokemonchronicles.forumportugues.com.pt

Mensagem por VictorGomes em Sex Mar 13, 2015 12:42 am

cara pokemon follow player é top demais voce destruiu nessa novidade estou até surpreso,sei como é dificil trabalhar sozinho eu te entendo mas pelo que to vendo esta fazendo um ótimo trabalho..
voce disse random inicial pokemon ?
não vai sair do contexto tipo pokemons de kanto em kanto e johto em jotho né? tipo não vai mudar a história implantada na ultima versão né?
desculpa se to perguntando muito mas só que agora o jogo ficou bem mais caprichado tenho certeza disso rsrs...e pra quem ta trabalhando sozinho ta pelo jeito melho do que eu imaginaria rs

VictorGomes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Sex Mar 13, 2015 6:45 pm

Primeiro a história fica exatamente igual aos jogos oficiais + história / eventos relacionados ao anime, como por exemplo a historia do mewtwo.

Em relação ao pokemon inicial será assim, quando o prof. oak te dá o pokemon inicial, o sistema do jogo vai buscar 1 linha de 3 pokes random e o jogador terá de escolher o k ker, considerando k todos os pokemon ate regiao hoenn, pelo menos os básicos, podem ser apanhados normalmente, mas os pokemon da sinnoh pra frente sao considerados materiais de bonus k so se podem obter atraves de um sistema k nao ira sair pra ja ou atraves de eventos sendo logo no inicio uma oportunidade.

Nota: Os pokemon nos relvados na agua e etc sao os mesmos nas mesmas áreas k nos jogos oficiais, sendo k somei tudo desde o pokemon red, blue, yellow, green, silver, gold, crystal, fire red, leaf green, ruby, sapphire, emerald + novos mapas de johto de heart gold e soul silver. Mas os iniciais de kanto, johto e hoenn podem ser apanhados logo nas primeiras rotas lv5 dependendo da altura do dia e só tem 5% de raridade.

Vou explicar melhor o tal sistema de random pokemon:

Quando o jogador terá de escolher um pokemon inicial, o sistema escolhe random de 1 linha de pokemon iniciais de kanto ate liga kalos, sendo os + recentes, deste modo os jogadores poderão ter um piplup ou um chespin logo no inicio do jogo por exemplo.

Exemplos: Vou escolher e o sistema deu-me pra escolher so os 3 iniciais de kanto dai posso fazer reset ao jogo, desde k tenha salvo antes deste evento, e ver se ele me dá por exemplo 3 inicias de hoenn pra escolher, etc. Lógico k só podem ter 1 inicial lv5 como nos oficiais, este sistema é semelhante ao sistema do mr. fuji em lavander town quando ele dá 1 mega stone random só k só de pokemon de kanto.

Espero ter respondido ás perguntas, eu tenho muitas coisas em mente pra adicionar ao jogo e outras prontas só k nas outras ligas k estam blokeadas ainda no demo pq ainda necessitam de alguma história ou uns acertos.

O objectivo deste projecto é apenas juntar as ligas de kanto até hoenn sendo no total de 4 regiões, com a história / eventos etc desde os primeiros jogos pokemon ate á geração fire red e emerald + sistema e algumas coisas dos jogos + recentes, pra tentar fazer um jogo completo de pokemon com as minhas ligas favoritas, e tbm pra dar aquela nostalgia do antigamente.
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por VictorGomes em Dom Mar 15, 2015 2:35 am

Cara,achei top você seguir o anime e a história , e realmente mó nostalgia da infancia né rs os fatos do desenho são muito bons e marcaram realmente,
agora uma ultimá pergunta eu sou muito fã do Elekid terá como captura-lo nessa versão?
e novamente parabens ojogo ta ficando muito bem organizado e inovado, gostei da idéia do inicial de diferentes regiões da impressão mais real pois o PF. OAk viaja bastante em pesquisa e em discobertas assim da a entender que ele capturou diversos pokemons variáveis, top
e Ricardo eu sei que você não vai falar quando vai lançar PC 15 rsrs , mas se tiver como eu to querendo saber muito rs ow como vai o andamento se ja está terminando rs

VictorGomes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Dom Mar 15, 2015 10:23 am

Obrigado pelos elogios. XD

Quanto ao Elekid ele não será selvagem uma vez k existem os electabuzz selvagens e os pokémons bebes serem diferentes dos outros pokemons, ele pode ser obtido de 2 maneiras em todo o jogo:

1- Day Care; 2- Makina de extras na casa do criador do jogo, sendo isto uma casa de bonus onde se pode obter os extras do jogo.

Nota: Pokemons k nascem dos ovos comecam com lv1 em vez de ser lv5.

Quanto ao lancamento da versao 15, ainda não sei exatamente o dia, pq  isso depende do avanco das coisas k sao necessarias pra esta versao, mas esta previsto ser daki a 1 ou 2 semanas no máximo.

Caso tenhas um saved game antigo, podes continuar k não deverá de haver problema mas pra ativar sistemas de follow pokemon, pokemon iniciais e advanced dex, terias de comecar tudo de novo ou entao mandar o save game pra mim pra ativar isso tudo sem teres de comecar do zero.

Sempre k tiveres duvidas ou etc podes perguntar á vontade.
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por VictorGomes em Dom Mar 15, 2015 3:57 pm

então meu ultimo save travou o jogo eu entro pra enfrentar a primeira membra da Elite four trava e não se move o personagem dentro da sala na entrada da porta, vou começar de novo
queria dar uma sugestão que tal como ultimo evento, um campeonato mundial envolvendo todos os personagens de grande destaque do anime,tipo cria uma sede onde se vai realizar o camp. e todos os treinadores viajam e se enfrentam para chegar ao topo do mundo
um torneio de fase de grupos e depois mata- mata
ou por rank tipo
ash- 1° 1500 pontos ganhos por conquistar a liga laranja, campeão de Kanto por exemplo e por diversas boas participaçoes em troneios de alto nivel
por exemplo a liga laranja que ele ganho deu a ele
200 pts por exemplo
ae o objetivo do torneio é defender o titulo de melhor do mundo e em partidas aleatórias vão valer cada partidas como confrontos diretos, tirando pontos uns dos outros a caso de derrota e ganhando a cada vitória assim podendo chegar ao titulo a caso ter bom desempenho e tendo que enfrentar o melhor pra garantir que é o primeiro do rank
ae o nosso personagem se classifica no rank por vencer as 4 ligas ou sei la por ser o melhor estreante
é uma sugestão se gostar da idéia ficaria muito top e inovador muito interessante e fecharia com chave de ouro o projeto,,,

VictorGomes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Dom Mar 15, 2015 5:05 pm

Quanto a essa ideia já tenho 1 systema de torneio parecido com esse mas pra já está parado, pq uma vez k só será desblokeado em Hoenn depois das ligas e pra já tou a trabalhar no mais urgente pra já. Outra ideia k tbm tenho e k está parada tbm sao os contestos pokemon de hoenn.
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por VictorGomes em Seg Mar 16, 2015 2:32 am

entendi,esse seu sistema vai ser um baita final pro jogo deixando um gosto de querer continuar a jornada,fico feliz por esse progresso ja
agora sobre as mega evoluções não será facil conseguir as esferas né e como elas serão obtidas?

VictorGomes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Seg Mar 16, 2015 6:34 pm

Quanto ás mega stones existe apenas 2 maneiras no jogo, sendo k se trata de material de bonus.

Entao sao assim:

1- Depois de derrotarem a elite dos 4 de Kanto, 3 personagens rekerem a atencao do player, ou seja, O Prof. Oak, o Bill e o Mr. Fuji.

O Prof. Oak, ker k o jogador vá buscar a G.S. Ball, o Bill leva o jogador até valencia island pra repararem uma máquina no pokecentro, e o Mr. Fuji apenas diz pra irem visitá-lo pq encontrou umas esferas estranhas e ai ele desblokeia o sistema dos pokemon mega e da 1 mega stone random só dos pokemon de kanto.

2- Pra obter as outras seram em celadon city na casa do criador do jogo, onde tem um evento k reker um item em especial pra trocarem por esses items random. Esta parte ainda está trancada no jogo pq só será permitido aos jogadores entrarem depois da liga de hoenn, o resto é segredo. kkkk
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por VictorGomes em Ter Mar 17, 2015 2:52 am

Ah kkk, ja que não vai revelar blz rsrs
tem um jogo que foi feito rxp maker tambem e tem muitas animações você taria interessado em dar uma olhada e ver se gosta?
se quiser te paço o nome ou te mando por email ae quem sabe se poderia pegar esses moves e agregar ao jogo por que ja morreu o projeto
e la vai eu de novo o projeto do PC 15 jà ta quantos por cento completo?? rsrs animação não nem é pouca né kkkk

VictorGomes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Ter Mar 17, 2015 7:39 pm

Podes passar o site ou o nome desse projecto pra eu saber + soubre ele.

Quanto á % k falta pra acabar no meu projecto, eu não sei bem ao certo mas acho k é á volta de 15% pra deixá-lo versão full, lógico k ás vezes meto sistemas novos k nem estavam programados pra meter neste projecto mas como gosto de jogos com muita coisa acabo sempre por adicionar. Um dos exemplos é o sistema mega pokemon, follow pokemon entre outros gráficos, animações e até história.
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por VictorGomes em Qui Mar 19, 2015 11:09 am

entendi, sei como é querendo sempre inovar né
mas no sistema de mega evoluçao será com mega ring ?
e o trade device será mais facil encontrar?
e o PC 15 ja vai ser a Full version?
estou querendo saber querendo saber se terminou ou se ja ta terminando por que não vou ficar muito mais em casa e não sei se vai dar pra baixar por isso to perguntando tanto rs pra eu poder me programar e não ficar sem jogar rsrs

VictorGomes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Qui Mar 19, 2015 6:15 pm

Primeiro fala-me dakele projecto de rpg maker k esta morto pra eu ver se posso aproveitar algo para acelerar o meu projecto.

Segundo a v15 não é a parte final do jogo, ainda falta muitas animacoes de atakes, alguma história final, alguns sistemas k faltam embora ja poucos, uns ajustes aki e ali mas ainda vai demorar um pouco sendo k tbm tenho de trabalhar ao mesmo tempo numa fábrica, mas ainda não sei quando sai a full mode, por isso se me disser onde posso ver o tal projecto morto de k me falas-te, talvez possa aproveitar e acelerar o meu projecto, houve tbm um projecto chamado pokemon silver chronicles que fechou e eu fikei com ele pra aproveitar algumas coisitas, o meu projecto é um dos mais velhos no rpg maker xp, pq eu comecei desde a versao maker 2000 mesmo sem equipa dai evoluiu ao k é houje, muitos projectos morrem por falta de organizacao e empenho.
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por VictorGomes em Sab Mar 21, 2015 2:22 am

cara, você adivinhou o projeto era esse mesmo que eu ia fala o Pokemon silver C. ele consiste em varias regiões que deixou bem interessante, o Victor teve grandes idéias e conseguiu concluir grande parte delas
principalmente o fato do jogo impedir você de terminar eventos da maneira que voce quer um exemplo o campeonato mundial que foi uma idéia extraordinária dele
agora sobre o seu projeto as animações as que estão feitas estão ótimas eu falei do PSC por que as animaçoes de batalhas são muito top destaques para o:
flamethrower,Surf,rock blast,dig,confusion,psybeam,shadow ball,night shade,giga drain,Vine Whip mega punch,bubblebeam,selfdrestruction,pra mim a melhor THUNDER,thunderbolt,Double-edge,acid,sludge bomb,sludge,fire blast,gust,aeroblast,silverwind,pental dance,Psychic,aurora beam , entre outros que não lembro agora mas todos estes são top se poderia usar no seu jogo
agora ah ideia de um jogo bom sucedido como foi esse é que ele simplismente seguia alguns ou muitos fatos dos o totodile ladrão foi muito fera,a chikorita na escola pokemon isso fazia do jogo uma vivencia de uma história como se fosse de anime ou desenho pois esses fatos davam gosto,
--agora sobre a história final eu tava pensando ou num mundial ou encontro com um pokemon lendário um evento super bem feito que de um ponto final no projeto,
e agora a ideia é criar uma rivalidade forte entre o player e o seu rival
no caso somos o Red então ele tem os rivais como o Ash e o Gary
ae em johto Kenta e o blue
em hoeen may, e o ash mais forte sei la
tipo a idéia diversificar
um evento muito top foi o do lugia,esse voce podia colocar ein eu achei muito interessante e animador
cara seu enredo de história ficou otimo voce pegou os pokemons dos principais mesmo isso achei otimo
o exemplo o gary eu lembro que no seu jogo com
a equipe Kingler,blastoise,nidoking,rhydon,arcanine
isso fez que jogo se tornasse mais real como se fosse o player vivenciando os fatos da Série
quem nunca viu o desenho e sempre dizia por que o ash nunca ganha do gary rsrsrs eu sempre falava se fosse eu ganharia e o jogo proporciona isso e ficou muito top mesmo
então a base é voce seguir a série e variar em determinado momentos com player pois ele é o principal faça fatos que e diferencie dos outros, tipo em atitudes,em agir,em eventos especias do tipo sei la o nosso player(red) achando o pai dele que pode ser um grande treinador entendeu?!
e outra a minha ideia é voce pegar as animações do PSC que são muito boas e voce tentar fazer as principais(os moves mais fortes)por exemplo
Overheat,Blizzard,hyper beam,solarbeam,giga impact,hydro pump,gunk shot,close combat,mega horn,earthquake,stone edge,power whip,Outrage,Dark Pulse,Hurricane,iron tail ,etc
sabe por que o objetivo do jogo e se tornar forte e pensa ninguem vai ficar com bubble pra sempre por exemplo ele vai ter que ser esquecido um dia e se colocar os melhores golpes com animação ja vai ter esquecido o que tinha animação ae o mais forte por exemplo que vai ficar até o final do jogo não vai ter? vai ficar muito sem noção e sem aparencia nenhuma de ser um forte golpe e principalmente tira animação de aprender um novo golpe.
se você quiser eu tenho o email do victor criador do pokemon silver C. pra entrar em contato e tudo mais... espero ter ajudado ou pelo menos algo tenha sido util..

VictorGomes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ricardo PT em Sab Mar 21, 2015 11:29 am

Eu tenho os contactos da equipa desse projecto e até ajudei na parte de programar, mas como eles fecharam o projecto, fikei novamente só virado pro meu, fikando com mais tempo.

Quanto as animacoes etc, eu tenho uma cópia do projecto deles e pouco irei aproveitar, apenas algumas animações embora poucas pois o meu jogo já tem uma enorme variedade de animações, quer seja de mapas e etc.

Lógico que irei terminar este grande projecto, só que não será pra já pq ainda tenho muita coisa nova e outras pra fazer upgrade, afinal eu sou o único que trabalha sozinho neste projecto logo demora mais um pouco.

Quanto a eventos relacionados ao anime apenas irei adicionar os mais importantes, pq não convem subcarregar os mapas com demasiados eventos pq isso pode desmotivar os players, tipo cada passo k se dava era logo um evento e isso tornava-se chato, não pode ser 8 ou 80, até pq quanto criamos um jogo teremos de ver o k ele consome de RAM e disco rigido, processador etc, quanto mais pesado o jogo se tornar mais lento / mais recursos dos PC dos players ele consome por isso temos de ter em conta tudo e não criar um jogo logo assim á maluca.

O meu jogo em termos de atakes vai só até 350, que são os atakes oficiais destas ligas, e agora estam uns 120 atakes com animações feitas, lócigo que ainda faltam animações, só k cada animação consome umas horitas de trabalho, e eu só faco isso quando tenho mais tempo, lógico que o jogo é um demo bem avançado, mas quando o jogo for para full mode, irei fazer tudo o k falta até várias verificações e testes pra ver o k pode ter faltado ou se existe algum bug ou assim. No futuro talvez crie uma continuação deste projecto como novo jogo, pq o rpg maker xp só permite 1.000 mapas, 5.000 switches / variaveis entre outras coisas, por isso não dá pra meter todas as ligas atuais, que são 6.

Mas o meu principal objectivo são só estas 4 ligas pokemon pq são as k mais gostei. Mas agradeço as tuas opiniões, só que lógico k eu não direi aos players como será o jogo até final de hoenn is top secret kkkk.
Ricardo PT
Administrator
Administrator

Mensagem por VictorGomes em Dom Mar 22, 2015 3:21 am

rsrsrs com certeza e nem quero saber o final por que se não nem vai ter graça jogar né
então eu entendi tem limitações o rxp maker e somente citei aqueles itens demonstrando a minha opinião e claro dando ideias se algumas forem uteis rs
mas se tem 120 animações ja melhorou muito desde a version 14 isso ja me deixa animado.
e voce tem razão tem que ter um enredo não muito cansativo deixar o player respirar um pouquinho entre um evento e outro rsrsrs
o que eu disse seria bom animações dos principais ataques de todos os tipo seria menos cansativo e mais compacto para o PC15
tem como voce citar os 120 golpes com animações que ja estão prontos?

VictorGomes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: